quinta-feira, 3 de setembro de 2009

INICIO DE SEMESTRE




Você deve ter percebido que este blog é meu portifólio de aprendizagens (leia sobre) e pouco o tenho utilizado durante os semestres do PEAD da UFRGS, melhor dizendo não o utilizo o quanto gostaria.

Tenho visitado alguns blogs, principalmente de amigos e me imprecionei com o numero maior de utilização deste "diario", para os mais diversos fins.

Deu vontade de retomar meu blog, principalmete depois das aulas iniciais deste semestre.

EJA e Didática foi uma noite maravilhosa na minha opinião.A Educação de jovens e Adultos sempre me atraiu e depois de ouvir a Dóris (vida nas sua fala) cresceu ainda mais a vontade de conhecer melhor.


fonte:imagem:poesiadiaria.wordpress.com

Um comentário:

Patricia Grasel disse...

Andréia...

Que legal saber que vc compreende a importância dos registros no portfólio. Vi que nesses últimos tempos vc está bem mais ativa nesse ambeinte virtual, isso é ótimo, principalmente para vc. Os registros que vc faz aqui são para sua própria reflexão, pois no momento que vc se dispõem a escrever, necessariamente exige uma reflexão... nesse momento as aprendizagens são retomadas, surge a autoavaliação. O que aprendi? O que já sabia? o que descobri de novo? O que vou fazer ara a aprendizagem ser significativa? Essas são perguntas que surgem no memote de sua escrita, no momento de sua reflexão... e essas questãoes certamente contribuirão ara uma prática docente mais qualificada.
Parabéns... estou feliz de vê-la com tanto "gás".

bJOS